!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: experiência

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


quarta-feira, abril 12, 2006

experiência

mito provisório

sustos7 Sustos:

funcemina?
Vieste para aqui para falar sózinho? :)
Isto parecem as remodelações dos jornais em que tudo muda para que tudo fique na mesma. Mas tu lá sabes ;)
Parabéns pelo título.
«A minha honra é a minha fidelidade»! Viva o azul e o blogue do Paulo!
Ainda bem que estás de volta... pensando bem nunca te foste realmente embora. Óptimo!
Volto a sorrir. Afinal posso continuar a encontrar-te.
Beijos.
Seguindo as pistas,até aqui. Fácil!
Mito, assenta bem. Ainda que provisório (risos)e sem c)alma penada. E o lema é o mesmo? hum...
Boa sorte na "mudança" (e atenção, que há sempre uns caixotes que se perdem). Voltarei, evidentemente.

Beijos.
"Ladies First":
Querida Maria: só para ler este Teu comentário já teria valido a... pena criar o novo espaço.
Querida Viajante: reactivei o «ME» e, em breve, também a poesia a ele voltará. «Mito» era "Muito", mas foi gralha que bem fez e não mal. E quanto ao lema, tendes razão. Fiz, pois, acrescento que define.
Caro FSantos:
Este azul é interessante, mais próximo das camisolas do Teu Belém, não tão aguado como a parte central do «ME», nem com o tom carregado que dificulta a leitura a Alguns Amigos, embora não a mim, sublinhe-se. Se um dia o quiseres, mando-Te por mail o código.
Caro Duarte:
é verdade. E desdobrado! Temos de almoçar e fazer a granda janta!
Meu Caro João:
estás a ver o desespero? Com essa parabensização tive de aguentar mais este às costas. Buuuh!
Beijos e abraços.

Add a comment