!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Que Farei Com Este Blogue?

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


sábado, abril 15, 2006

Que Farei Com Este Blogue?

Assolado pela falta de tempo, pensei moderar o ritmo de intervenção bloguística, mantendo uma presença diária, reduzida a três-quatro posts, em vez dos 11-12 a que me vim habituando. E, atormentado pelo tempo que a bloguística andava a roubar às minhas responsabilidades, aos meus livros e aos meus Afectos, acreditei dever encerrar O Misantropo Enjaulado, receando que uma rotina de quase um ano se não coadunasse com moderações tão radicais. Nesse antro, aqui, como um pouco por toda a Blogosfera, os Amigos que a escrita foi fazendo insistiram para que ficasse, tendo Alguns Deles, como o Nonas, votado pela manutenção da velha casa. E, significativamente, o Incansável e Genial BOS exortou-me a que permanecesse calmo. Tinha, entretanto, posto à discussão pública este novo projecto. E afeiçoei-me a ele, gosto do nome - que o João Villalobos louvou - e do template, como penso que a variante assombradora da figura de um misantropo fatigado e fanado pode acrescentar algo.
Eis, então o que tentarei: o mínimo de publicação que me proponho respeitar, mesmo nos dias mais preenchidos, passará a ser constituído por 2-3 postais na casa velha e por um aqui. Tudo somado, uma terça parte do que fui fazendo até agora.
Agradeço, do fundo do coração, Aos que demonstraram interesse pela continuidade.

sustos1 Sustos:

O que fazer com o blog eu não sei mas contigo...basta a leitura que fiz hoje, e claro que sei o que queria fazer contigo:
O Beijo e o Signo
ESCORPIÃO (23 de Outubro a 21 de Novembro)

"É o beijo mais quente e erótico do Zodíaco! Primeiro envolve o parceiro com a sua magia e romantismo, depois transborda de sensualidade. Aliás, sensualidade é a imagem demarca dos seus beijos"

http://mulher.sapo.pt

Add a comment