!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Dignidade

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


segunda-feira, maio 08, 2006

Dignidade

A Actriz Maggie Gyllenhaal estava prevista para interpretar, em «WTC», o novo filme de Oliver Stone, o papel da parte feminina de um casal de polícias que, na prestação de socorros às vítimas, ficou encurralado na estrutura que se desmoronava. A história é verídica
e o par, que seria recriado por ela e por Nicholas Cage, sentiu-se ferido por a Artista ter, então, afirmado que aos EUA cabia parte importante da responsabilidade da situação que propiciara o ataque. Veio emendar a mão, dizendo que «foi momento de grande heroísmo». Mas acrescentou que se eles não se sentissem confortáveis por a verem no elenco, estaria na disposição de sair, imediatamente.
Vejam as diferenças: Aquando do tristemente célebre caso das caricaturas bombásticas, um Ministro de Portugal também teve a infelicidade de atirar com as culpas para cima do Ocidente. Todavia, perante a reprovação generalizada, revelou a ombridade de pôr o lugarzinho ao dispor? Qual! Quando declarações suas de vitimização permitiram uma nesga de interpretação de prenúncio de saída, fez uma chinfrineira, agarrando-se à cadeira com o que tinha e o que lhe faltava, invectivando os jornalistas.
Pena que a distribuição dos desempenhos tenha sido esta.

sustos2 Sustos:

O Freitas tá cansado
Meu Caro Vítor Ramalho:
e nós saturados dele!
Abraço.

Add a comment