!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Novos Horizontes

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


quarta-feira, maio 24, 2006

Novos Horizontes

Sabendo-se dos dramas que impelem a Parte Feminina da Humanidade a procurar diminuir centímetros por tenebrosas dietas, quando não com recurso a suspeitíssimos fármacos, a conclusão a que chegou a equipa da Care Western Univerity, do Ohio, dirigida por S. Patel, segundo a qual mais horas de sono tendem a significar para as Mulheres corpos mais esbeltos, pode bem operar uma revolução nos comportamentos e na saúde consequente. Menos de cinco horas diárias consagradas a Hipnos, diz o relatório, implicarão mesmo, em muitos casos, o risco de obesidade. Resta saber se, numa atmosfera megacitadina dominada pela inquietação e pela angústia, como pela viciação em comprimidos, os tratamentos de hoje não se verão substituídos pelas pílulas que assegurem o sono. Porque as fontes da intranquilidade são mais do que muitas e a saída mais fácil é sempre a que escorrega bem pela goela abaixo.

sustos0 Sustos:

Add a comment