!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: 48 Milhões

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


quarta-feira, junho 21, 2006

48 Milhões

Há muito que as preocupações dos analistas mais previdentes estão viradas para os problemas que assolarão a Humanidade quando os recursos naturais não chegarem para toda a População. Isto é no Mundo real. Porque no virtual diz o Professor Orihuela que a impressionante cifra que o número de blogues atingiu, tantos milhões como anos teve o Estado Novo, se duplica a cada seis meses. Mesmo considerando que todo e qualquer leitor ainda vai tendo capacidade de alargar o número de páginas que visita com maior ou menor periodicidade, o temor da ruptura reverterá, forçosamente, para o excesso de oferta que persiga um universo de consumidores incapaz de crescer ao mesmo ritmo. Quanto a mim, o mais interessante será verifvicar se os bloguistas eliminados por essa peculiar selecção natural se voltarão para a condição de Leitores, ou, pura e simplesmente, abandonarão a frequência da Blogosfera.

sustos0 Sustos:

Add a comment