!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Repetir a Façanha

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


quinta-feira, junho 22, 2006

Repetir a Façanha

Depois de dia cansativo e frustrante por não ter acesso telefónico, apenas uma breve nota sobre os panos pretos que em Barcelos se colocarão em local bem visível, como protesto pelo fecho da maternidade. Depois do que aconteceu com o Clube da Terra, deve haver em cada barcelense um niquinho de esperança de ver o orgão competente inverter a sua decisão. O Diabo é que sendo o Ministro um só, não há margem para as folclóricas votações e quoruns de colectivos. E logo num caso em que nenhum adversário lhes disputa a razão!

sustos2 Sustos:

Que comparação disparatada. O fecho da maternidade é um crime anti-nacional e deveria merecer o repúdio de todos os portugueses dignos desse nome. O que aconteceu (ou vai acontecer, espero) ao clube da terra é a punição por actos à margem dos regulamentos desportivos.
Mas já antevejo um alargamento a 18 clubes; só não sei quem mais seria repescado: se o Rio Ave, se o Leixões!...
Vai tentar convencer a Boa Gente de Barcelos dessa diferença para Ti tão clara e vais ver o que Te sucede...
Eu não estou a tomar partido, só a analisar a psicologia das massas, Caro FSantos.

Add a comment