!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Tomba-Gigantes?

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


sábado, junho 10, 2006

Tomba-Gigantes?

.


Não querendo ser apenas um vitelo da manada, condenado ao matadouro quando o ganadeiro muito bem quisesse, Chipre vetou o início de uma nova fase nas negociações com a Turquia, concernentes à inundação por esta da União Europeia, obrigando a presidência austríaca a enviar o caso para o conselho de Ministros dos Negócios Estrangeiros da UE. Duvido de que consiga manter a intransigência, logo o mínimo de viabilidade integracionista. Mas, para já, aqui fica a merecida vénia.

sustos2 Sustos:

Caro Paulo,
Qdo os Estados liliputianos querem mandar abaixo os grandes por vezes até conseguem, nem que seja à base das vitórias de pirro..Aqui os símbolos tb valem, nem que no dia seguinte já ninguém se lembre nesta efeméride que nos é dado viver.

Qto "Main-Content" (lembra-se..), se me permite aqui reconhecê-lo... Vcê tinha mmo razão, resolvi m não resolvi nada, e não fora essa sua oportuna indicação dos 483 para o outro valor que me indicou ainda estaria a ver bonés no carrosel da templaria...

So, bem haja , once again..

Abração Primaveril-Verónico
RPMatos
Meu Caro Rui: ainda bem que a adaptaçãozita serviu. Já agora, tenho o Picasa, que é extraordinário. Se vir, no «misantropo...», cada imagem com um quadradinho por baixo foi posta por ele.
Esperemos que a barragem à Turquia seja assegurada táo permanentemente como os "ombros largos" do nosso "template" foram encolhidos.
Abraço.

Add a comment