!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Um Exemplo?

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


domingo, julho 09, 2006

Um Exemplo?

Gostaria de saber se o Eng. Sócrates e quem lhe faz a cabeça pretendem imitar os seus colegas britânicos da Internacional Socialista, no sentido de fazer depender o fornecimento de metadona e de auxílios complementares aos toxicodependentes de estes asinarem um compromisso de sujeição ao programa de tratamento, com a complementar obrigação de, no entretanto, não terem filhos. Apesar de a proposta ser proveniente de um partido da Terceira Via, surge de um deputado da sua parte escocesa, sempre tida como uma ala mais progressista. Devo dizer que apoio plenamente a projectada medida, por a função do Estado ser recuperar e não pactuar, embora não pudesse aceitar a proposta inicial, de misturar anti-conceptivos nos alimentos, sem conhecimento dos visados. Mesmo considerando os vários graus de incapacidade dessas dramáticas situações, deve-se conceder o direito de escolha fundamental entre tentar voltar à Vida ou desistir dela, com os sacrifícios e responsabilidades inerentes a ambas. Mas estou ansioso por ver que atitude tomará o nosso PS que gosta de se lembrar que é de Esquerda, de cada vez que fareja temas fracturantes em matéria social...

sustos0 Sustos:

Add a comment