!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Bola de Neve?

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


quarta-feira, setembro 06, 2006

Bola de Neve?

Não parece possível neste calor, porém One never Knows. Confesso que ontem não liguei meia à notícia do «SUN» de Blair se demitir em Maio próximo. Todavia o manifesto assinado já por quinze membros do parlamento, de repúdio da recusa do P-M em assumir uma data de saída, acrescido da demissão do Governo de sete deles, já é coisa digna de nota, sabendo-se que um leader que fique em minoria no grupo parlamentar é posto na rua. Foi o que aconteceu com Thatcher, quando os Conservadores dos Comuns entenderam que Major era melhor trunfo para as próximas eleições. Resta saber se os actuais representantes Trabalhistas julgarão conveniente desgastar um novo chefe durante tanto tempo, sabendo-se que Cameron se apresenta com razoável aparência de frescura...

sustos0 Sustos:

Add a comment