!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: O Melhor e o Pior

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


quinta-feira, setembro 21, 2006

O Melhor e o Pior

Nunca os opositores dos Estados Unidos conseguirão compreender a mobilização da América em torno do Presidente, quando de outros países a atacam. Que dois dos mais liberais (esquerdistas) legisladores americanos, o Congressista Rangel, de New York e a Minority Leader da Câmara dos Representantes, Pelosi, tenham já vindo condenar Chávez por ofender o Povo Americano ao considerar Bush o Diabo é coisa que não podem imaginar, já que um tal insulto dirigido a eles seria certamente assinado por baixo pelos respectivos opositores.
Mas esta exibição de alguma grandeza é, desde logo, prejudicada pela tentação de sublinhar que estão em território norte-americano, passando por cima dao estatuto das Nações Unidas e sublinhando quem manda nelas. Algo que qualquer miúdo minimamente educado aprende muito cedo a não fazer.

sustos2 Sustos:

Mejor es tener a los Rangel y Pelosi que a los hijos de Witiza, el Conde Don Julian, El Obispo don Oppas y Sisberto......
Hihihihihi. Caro Çamorano, embora Rangel seja pessoa com que praticamente em nada consigo concordar tenho respeito por ele. Já Pelosi parece-me desempenhar um cargo acima das suas capacidades. Há congressistas Democratas de muito mais nível. É o que vale ser da Califórnia, que tem um peso enorme.
Abraço.

Add a comment