!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Acuso a Democracia!

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


segunda-feira, outubro 09, 2006

Acuso a Democracia!

Collor e Lula podem dizer que não chegaram a ser condenados judicialmente. Berlusconi pode tentar impingir a conversa de perseguição judiciária. O Sr. Alain Juppé não pode, porque foi condenado a 14 meses de prisão, por participação nas falcatruas do patrão, o «escroque» que o eleitorado francês preferiu ao «Facho». Voltou agora, após esse ostracismo que é a ineligibilidade, à Presidência da Câmara de Bordéus, com uma pergentagem record de votos - 56%. Acuso todos os que nele votaram - e o regime que o permituiu - de cumplicidade com o crime.

sustos2 Sustos:

Uauuu!!! Então já se não diz nada?
Foi por acaso que vim aqui1
Tem razão como quase sempre:)
Vai passar a ser duplo prazer: lá e cá.
Beijinho
Olá, Querida MFBA. Só agorqa descobriu o meu fantasma? E já foi ao «Imitação da Fleuma», o blogue em que só escrevo quando estou com neura? Devo andar muito bem, que há meses não "posto" lá.
Beijinho.

Add a comment