!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Carga Pesada

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


sábado, outubro 14, 2006

Carga Pesada

.


«A Paz», segundo Liliane Proux. Dada a sonoridade anglicizada do seu apelido, teme-se que a eleição do Sr. Moon para Secretário-Geral da ONU seja, realmente, querer a Lua. Além de que um seu compatriota metamorfoseado em chefe de seita e puxador de cordelinhos nos EUA não ajuda grande coisa. Mas era difícil uma escolhacom experiência diplomática, que contentasse muitos na vez da Ásia ter o seu ocupante da cadeira. Só que, com a Coreia na ordem do dia, o provérbio «Santos de casa não fazem milagres»... Sério, sério, Pyongyang pode sempre acusá-lo de parcial. Mas talvez fosse, desde logo, grande ingenuidade admitir que partirá das Nações Unidas a solução do problema.

sustos3 Sustos:

Olá Paulo
E a solução parece complicada, porque não vão atender a nada e mais uma guerra...para mais se a bomba nuclear fôr verdadeira...
Complicado, não?
Beijinho.
A imagem é maravilhosa, vou guardá-la.
Querida MFBA:
Quem deve estar aflito é o Japão, talvez até mais do que a parte Sul da Coreia, porque esta Kim quererá sempre mais dominar do que destruir. Nós estamos um pouquinho melhor, com a China por tampão. E creio que é por aí que se solucionará o caso.
a imagem é bela, na verdade. Use-a com o creitério a que nos habituou.
Beijinho.

Add a comment