!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: A Criatura

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


terça-feira, outubro 24, 2006

A Criatura

.


O segundo Cabot Lodge disse que esta organização foi veita para «evitar que fôssemos para o Inferno, não para nos levar ao Céu». Mas é duvidoso que mesmo estes objectivos modestos tenham sido cumpridos. Durante mais de cinco décadas os vetos dividiram o Mundo em dois. Hoje a ameaça parece menor por os interesses não estarem agrupados meio por meio. Verdadeiras operações de combate, só no Katanga, contra mercenários. É muito pouco. E a justificação de ter uma instância de acreditação, defendida pelo Prof. Adriano Moreira, não substitui com vantagem as representações nos diversos países e, nos casos em que elas inexistem, deveria ser assegurada por uma instância que não permitisse o circo da Assembleia-Geral ou a corrupção do funcionalismo. a ONU nasceu a 24 de Outubro de 1945. Não merece parabéns, porque nunca conseguiu impor-se a um poder um pouco acima da média.

sustos0 Sustos:

Add a comment