!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Lágrimas de Crocodilo

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


domingo, outubro 29, 2006

Lágrimas de Crocodilo

Claro que o incêndio de um autocarro, pelos contestatários celebrantes da destruição que conta um ano, ao queimar gravemente uma Mulher, é um horror. Mas essa constatação da semelhança de alguma actualidade gaulesa ao pior Haiti de sempre não impede que se constate a alegria camuflada de revolta com que os Socialistas se atiraram ao Sr. Sarkozy, bem como as declarações veementes dos Governantes da maioria, que não apontam os culpados, parecendo tratar-se de reacção a alguma catástrofe natural, como se um raio tivesse sido o culpado, por exemplo. Perante isto, só se vê justiça na designação dos responsáveis dentro das fileiras da FN. O que é triste, independentemente das simpatias, já que esse devia ser o arco consensual supra-partidário, sem tratamentos de favor.

sustos2 Sustos:

Destaca la figura del marino y jurista Bruno Gollnisch en la denuncia de la "intifada de la banlieu".......Intifada francesa......¿Precedente de la Intifada española......?
É uma Figura interessante, Caro Çamorano, Professor de Língua e Civilização Japonesas e de Direito Internacional Público. Ideologicamente muito mais digno de confiança do que a Marine Le Pen, faltando saber qual a penetração eleitoral que conseguiria.
Abraço.

Add a comment