!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Idolatria Minha

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


domingo, novembro 12, 2006

Idolatria Minha

.


No aniversário de Rodin homenageio-o e à Mulher, no sentido de Género, publicando «O Eterno Ídolo». Como ele disse, «A forma nua do Homem não pertence a qualquer momento particular da História; é eterna, e pode ser olhada com alegria por gente de todas as idades». A Descendência de Eva não precisou de elaborar uma frase tão trabalhada para afirmar o mesmo. Bastou-Lhe existir.

sustos3 Sustos:

Querido Paulo
Gosto imenso de escultura eo Rodin enche-me as medidas.
Fico grata, pela ínfima, parte que me toca.
Beijinho
A Uma Campeã da Feminilidade nunca poderia caber ínfima parte.
Beijinho.
Que saudade da minha Juventude!

Cumprimentos.

Add a comment