!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Coerência Forçada

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


segunda-feira, dezembro 04, 2006

Coerência Forçada

.


A notícia boa do dia é ter o Presidente Bush, em razão das mudanças de maioria no Senado Norte-Americano, desistido de manter como embaixador nas Nações Unidas John Bolton, que ainda não foi confirmado. Manifestei-me, em tempo contra a sua nomeação. Não tenho um pingo de estima pela ONU, porém odeio incongruências. E colocar como delegado a uma organização alguém que defendeu dever o estado que representa não fazer parte dela parece-me uma sucessão de incompatibilidades que não dignifica quem aceita a incumbência nem melhora as insuficiências do forum no qual aquele actuará. Além disso, o homem é um desbocado e dessas incorrecções pessoais, que não políticas, está o Inferno que é a Terra cheio.

sustos2 Sustos:

Querido Paulo
O cartoon é uma maravilha.
Esteve lá um ano sem ser confirmado!
Beijinho
Querida Marta:
É, o senado Americano, em casos controversos, abaixa o rito ao nível da tartaruga. Reitero que é um caso de inadequação para as funções.
Beijinho.

Add a comment