!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Quem Semeia Colhe

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


terça-feira, dezembro 19, 2006

Quem Semeia Colhe


«Uma Greve», de Ismail Shammout.
É evidente que uma excepcionalidade, justa, aliás, quanto a militares e polícias poderem paralisar como forma de luta só faz sentido num regime não-corporativo se lhes for negado o estatuto associativo para-sindical. Isto porque a causa dessa singularidade deve ser buscada na quebra das posturas de imparcialidade e de sacrifício inerente ao fenómeno reivindicativo e não nas estatísticas de serviços mínimos que garantem a segurança serem indicadoras ou não da manutenção da ordem pública. Deve então o Governo ceder? De maneira nenhuma. O partido que o apoia é que não devia ter transigido no simulacro de sindicalização.

sustos4 Sustos:

Meu querido
Assino por baixo sem a mínima hesitação.
Uaauuu! Ao tempo que isto não acontecia!
:)
Beijinho
Querida Marta:
Permito-me uma dentadinha: O fundo da minha Querida Amiga é excelente, mas está prisioneira de uma cobertura de retórica demo-feminista...
Cada concordância Sua é uma festa para mim.
Beijinho grato.
Demo-feminista? Demo?
Oh Paulo!
Que diacho! fez-me rir mas sou assim tão mazinha? Não tenho nada essa ideia de mim!
Tenho que me rever.
Beijinho, Meu Amigo.
Demo de "democrata", Querida Marta. Nunca A assimilaria ao que não se deve nomear, apesar de A reconhecer sedutoríssima.
Beijinho.

Add a comment