!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Calma Penada: Danças & Contradanças

Calma Penada


«O optimismo é uma preguiça do espírito». E. Herriot. + «Uma assombração que se preza não pode ser preguiçosa. Buuuh!». O Fantasma do Misantropo.


segunda-feira, janeiro 01, 2007

Danças & Contradanças

.


À Teresa, para Quem elas são tão importantes no sentido de levar a Vida avante, «A Dança», de Pablo Palomeque, aproveitando este dia de modorra, em termos de eventos. Com um beijinho.

 Posted by Picasa

sustos2 Sustos:

querido paulo,
sinto-me horadíssima!
ainda ontem ouvi esta frase que realmente transmite a minha relação com a dança:
"o bonito na dança, é não ter que dançar mas, necessitar de dançar. pois só assim a nossa alma á totalmente projectada em cada passo!"
e realmente, é aquilo que sinto, é uma necessidade vital.
muito obrigada por te lembrares de mim neste 1º dia de 2007.
a pintura é linda, cheia de movimento (anseio para que o meu cabelo cresça como o da dançarina)
um abraço, meu querido.
Querida Teresa:
Por toda a Tua, hã, devoção dominical e por tudo o Resto, mereces amplamente. Ainda bem que gostaste da pintura.
Beijinho.

Add a comment